Kick Off Consulting - Dia 6

O último dia da semana de consultoria empresarial da Unicamp foi o Consulting Day, um dia inteiro de confraternização dos congressistas com os consultores do BCG em um churrasco!


Consulting Day - BCG

Na sexta-feira (03/06/2017) os congressistas puderam participar do Consulting Day, um dia inteiro de confraternização com consultores do BCG ex-alunos da Unicamp. O churrasco aconteceu na Chácara Recanto Ignoga em Campinas.

Fonte: Redação CCU.

 

O dia ensolarado permitiu que todos pudessem aproveitar do lado de fora da casa o churrasco organizado pelo CCU e conversar sobre a carreira e vida acadêmica com quem já havia passado por tudo aquilo e hoje estão em uma das maiores empresas de consultoria do mundo. Além disso, foi um dia de descontração para a equipe do CCU que trabalhou a semana toda na Kick Off Consulting e pode aproveitar o último dia.

“Eu achei incrível ter participado do Consulting Day, não só por ter participado, mas também poder ajudar sendo membro da equipe executiva do CCU e fazendo aquele dia acontecer. Foi ótimo conhecer pessoas novas, tanto os congressistas quanto os consultores do BCG e o networking foi muito bom, conhecer o pessoal já no ramo de trabalho. Sem contar o resto do dia que foi muito divertido: futebol, assistir o jogo da Champions League e o churrasco em si com a comida maravilhosa”, disse Pedro Matsura, aluno de Engenharia de Produção e parte da equipe executiva do CCU.

Fonte: Redação CCU.

 

Durante o evento os congressistas ainda jogaram um pouco de futebol, puderam assistir o jogo final da Champions League 2017 e conversar sobre consultoria e mercado de trabalho, mas agora com dúvidas mais objetivas após uma semana de palestras e com uma proximidade que só um evento como este pode garantir.

O churrasco foi muito bom e gostaria de parabenizar a organização do CCU que  se preocupou com os mínimos detalhes e conseguiu entregar tudo ótimo. E a chance de poder conversar com os consultores em um ambiente mais descontraído, mais informal, foi muito interessante. Pudemos saber como é a vida deles, como conciliar com a vida pessoal, saber as experiências de cada um e como foi o preparo do processo seletivo” contou Rodrigo Vianna, aluno de Engenharia de Computação.

Fonte: Redação CCU.

 


 

Fonte: Redação CCU.